A RÁDIO

RÁDIO GUARATUBA

A Rádio Guaratuba surgiu graças ao empenho do repórter e radialista Marcello Godinho, Marcello "Fuja Loko" como é conhecido, trabalhou na extinta Rádio Regional AM atual Rádio Capital de Cianorte/PR nos anos 80. Já em Guaratuba/PR trabalhou como locutor na rádio Alternativa FM por quase 3 anos, em seguida recebeu convite da direção da Rádio Litorânea AM e por la permaneceu por 13 anos como repórter e se tornou o ancora do programa Show da Manhã. Também trabalhou como repórter na TVCI de Paranaguá/PR fazendo a cobertura dos acontecimentos da cidade e região.

A empresa foi instalada em caráter experimental no dia 25 de setembro de 2016 com um moderno estúdio, mesa de som de 24 canais, microfones de ultima geração, link para reportagens externas, compressor de som para melhorar ainda mais a qualidade do som da emissora. Pioneira no estado a operar no formato de Streaming via internet por satélite para todo o mundo com tecnologia de ponta, podendo ser acessada por computadores, celulares e tablets.

A emissora tem cunho social e como formadora de opinião é isenta, garantindo espaço a toda a sociedade em sua grade de programação políticos ou religiosos.

UNIDADE MÓVEL

A Rádio Guaratuba conta com uma unidade móvel, um veículo Fiat Dublo equipado com componentes de ultima geração, com mais de 20.000 whats de potência, para cobertura de eventos, reportagens. O veículo adaptado pela fábrica de autofalantes da Hinor, também é capaz de realizar as transmissões ao vivo via satélite e conta com design moderno com telão.

ESTÚDIO AO VIVO

A Rádio Guaratuba também está presente nas redes sociais. Contando com três câmeras ao vivo no estúdio, a programação é transmitida ao vivo diariamente na página da Rádio no Facebook e no canal do Youtube.