Nasci Marcelo Godinho, no nortão do Paraná, cresci feliz, família simples, unida e batalhadora. Guaratubano de coração há 25 anos.
Numa daquelas chances da vida, quando o cavalo passa selado e você tem que montar, apareceu o Marcelo Fuja Loko.
Um cara que não tem frescura, nem é melhor ou pior que qualquer outro.
No microfone da rádio sou igualzinho o que sou na vida, quem me conhece sabe.
Às vezes exagero porque tenho dificuldade em dizer não. Por causa disso, já levei muita cacetada, já tive muita decepção.
Sou um cara do povo, e não sou perfeito, mas tenham certeza que sou amigo dos amigos e não penso duas vezes, se puder ajudar.
Tenho vontade de poder ajudar mais pessoas, ter mais condições e acho que somente na política posso conseguir isso. Meu trabalho social não é de hoje, acontece desde que me conheço por gente.
Espero que entendam o meu jeito de escrever, tenho certeza que entenderão, porque meu jeito de falar é do seu jeito, falo isso porque quem me acompanha e me ouve, é como eu.
Às vezes tive que vender p almoço para comprar a janta, trabalhar as 24h por dia pra dar onde morar e o que comer pra minha família.
E a maioria dos brasileiros são iguais. Vivem pra lutar, brigar, e batalhar por uma casinha, um feijão com arroz e uma família bacana.
É isso ai pessoal, vou tentar passar um pouco da minha vida, aqui nesta coluna todo fim de semana. Muito prazer,
Marcelo Fuja Loko.