Rádio Guaratuba transmite Athlético x Chapecoense,domingo as 19:00 horas
29/09/2019 07:31 em Esportes

Após o título da Copa do Brasil e a goleada sobre o Fortaleza, o Athletico quer manter o grande momento na partida contra a Chapecoense, neste domingo (29), às 19h, na Arena da Baixada. O Furacão é o 9º colocado, com 30 pontos, e tem como objetivo terminar na melhor colocação possível no Campeonato Brasileiro.

 

O técnico Tiago Nunes não tem desfalques em relação ao último jogo e pode repetir a mesma formação que goleou o Fortaleza. Os problemas são os laterais Jonathan e Adriano, os zagueiros Pedro Henrique e Robson Bambu e o meia-atacante Bruno Nazário, lesionados. Já o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho seguem cumprindo suspensão por doping.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben e Rony.

O adversário

Lanterna da Série A, com 14 pontos, a Chapecoense tem cinco a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Marquinhos Santos deve escalar a equipe com Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 29 de setembro de 2019.
Horário: 19h.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Árbitro de vídeo: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
Assistentes de vídeo: Thiago Luis Scarascati (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

 

 
COMENTÁRIOS