Mais quatro mandados de prisão são cumpridos pela PM no litoral
08/11/2019 09:27 em Litoral

MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS NO LITORAL.

 

Mais quatro mandados de prisão foram cumpridos na data de ontem (07/11) por policiais militares do 9º BPM. As ações ocorreram isoladamente nos municípios de Pontal do Paraná, Antonina e Guaratuba.

Em todas as ocasiões, o cumprimento de mandado decorreu de abordagens policiais de rotina durante o patrulhamento ostensivo das viaturas pelos bairros e balneários dos municípios litorâneos.

Em Pontal do Paraná, as abordagens aconteceram no Balneário Pontal do Sul e dois homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Em Antonina, a ação aconteceu no bairro Batel, onde foi encaminhado uma mulher de 40 anos para a Delegacia local. Já em Guaratuba, o cumprimento de mandado foi resultado de uma abordagem no centro da cidade, onde um homem de 22 anos foi entregue à Polícia Judiciária. Todos os encaminhados encontram-se à disposição da Justiça.

A Polícia Militar, através de seu comprometimento e dedicação de seus policiais, está cada vez mais presente no cotidiano da sociedade litorânea, oferecendo segurança de qualidade aos seus cidadãos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!